Perfil

Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) desde 1999, é especialista em assuntos relacionados à aquisição de direitos creditórios e precatórios, due diligence e estruturação de fundos de investimento, tendo participado de estruturações com valores envolvidos acima de R$ 150 milhões. É pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Foi ainda membro da Comissão de Correição da OAB, secção São Paulo.

ARTIGOS DESTE Sócio

Hoje em dia há uma nova tendência sendo colocada em prática em diversos escritórios de advocacia. Esses escritórios apresentam-se de maneira menos formal, mais próxima ao cliente, com uma rotina e trabalho mais flexível, entre outras coisas. Com todas essas mudanças é indiscutível que estamos vivenciando uma total e importante readequação do tradicionalismo jurídico. Entenda o cenário e seus desdobramentos em nosso artigo. 

A argumentação a respeito da aplicação de juros de mora em precatórios judiciais é muito antiga e conflituosa. Entenda esse cenário.